Banner

POLÍTICA DE COMPRA


  1. O procedimento de compra no site Mabruk® será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável o conhecimento e compreensão do mesmo para aproveitar da melhor forma possível as facilidades oferecidas através deste website.


  1. Por se tratar de um site B2B apenas clientes Jurídicos que possuam CNPJ ativos poderão se cadastrar e efetuar um pedido de compras, respeitando o valor mínimo estabelecido pela Mabruk®.


  1. O site Mabruk® oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site, e autenticação via e-mail.


  1. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.


  1. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.


  1. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:


  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;


  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;


  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;


  • Quantidade de produtos insuficientes para alcance do valor mínimo de R$ 1.000,00 para compras em cada marca: Espressione® ou Santini Christmas®;


  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.


  1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Mabruk® através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.


  1. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de aprovação e separação, sendo possível a verificação de seu andamento por meio de uma solicitação para o seguinte endereço de e-mail site@mabrukpresentes.com.br.


  1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Mabruk® fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.


  1. Após a finalização e aprovação do pedido o mesmo terá até 10 dias para separação e liberação de entrega e ou despacho.


  1. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo e-mail: site@mabrukpresentes.com.br ou telefone: 11 2318-3200.