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POLÍTICA DE ENTREGA


  1. A Mabruk oferece o serviço de frete grátis para clientes dentro das áreas de entrega: Centro de São Paulo, Grande São Paulo, Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul e Zona Oeste, clientes fora das áreas de entregas deverão indicar sua transportadora. A Mabruk não se responsabiliza pela transportadora indicada.



  1. O tempo de entrega e ou despacho do pedido pode variar de acordo com a programação da Mabruk (para clientes dentro das áreas de entrega) ou de acordo com a sua transportadora (para clientes fora das áreas de entrega da Mabruk



  2. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas devidamente identificadas e lacradas com uma fita exclusiva da Mabruk®. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, o Cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Mabruk, pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail (atendimento@mabrukpresentes.com.br).



  3. A Mabruk® apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.



  4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com a Nota Fiscal, o Cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Mabruk, pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail (atendimento@mabrukpresentes.com.br).




POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


  1. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito de fabricação , devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de crédito seja analisado e processado;



  2. Caso identificado defeito, o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor de devolução pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail atendimento@mabrukpresentes.com.br e seguir passo a passo as instruções fornecidas. O cliente tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para efetuar a devolução.



  3. Não serão aceitos devoluções posteriores ao prazo de 30 dias, devoluções sem nota fiscal e sem a embalagem original dos produtos.



  4. O valor devolvido será gerado um crédito para ser abatido na próxima duplicata á vencer, para clientes que não tiverem duplicatas à vencer o valor será concedido para a próxima compra.



  5. A Mabruk não devolverá o valor do crédito em dinheiro.



  6. Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega e devolução de produtos, entre em contato: e-mail: atendimento@mabrukpresentes.com.br ou telefone: 11 2318-3200.



  7. NÃO RECEBEREMOS DEVOLUÇÕES SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.



  8. As ofertas e vendas efetuadas através deste site são destinadas exclusivamente aos lojistas e profissionais da área de decoração que revenderão os produtos. Assim, a compra venda realizada por este site é regida pelo Código Civil, não se aplicando as normas da legislação consumerista, tampouco as que tratam de prazos de devolução ou direito de arrependimento.



ACOMPANHE SEU PEDIDO

1. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento pelo Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail (site@mabrukpresentes.com.br).


a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema da Mabruk®


b) Pedido em Análise: A Mabruk® analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;


c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;


d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:


I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;


II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;


III – Ausência de pagamento do boleto;


IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.


Nestes casos, a Mabruk® entrará em contato para verificações.